OPNI´S








OPNI’s, Objectos Performativos Não Identificados.

Cinco eventos performativos pluridisciplinares de reflexão sobre a existência da KARNART C. P. O. A. A. enquanto estrutura de criação artística.

A partir de pilares estruturantes do seu percurso - os espaços de apresentação, o trabalho de direcção de actores, a composição plástica a partir de objectos e  respective cruzamento com texto, o legado testemunho do passado, a reflexão  interna e a cisão - a KARNART C. P. O. A. A. pretende por um lado fazer um  balanço, e por outro dar ao público que desconhece o seu trabalho uma  oportunidade para com ele se sintonizar.

Após cinco anos de gestação (1996-2000) e cinco anos de existência (2001- 2006), a KARNART C. P. O. A. A. confirma-se como estrutura empenhada na criação de objectos artísticos multidisciplinares com grande dimensão estética e forte impacto interventivo.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

Luís Castro CONCEITO E PRODUÇÃO
Vel Z IMAGEM, DESIGN E COLABORAÇÃO PLÁSTICA
Maria Campos ARQUIVO E RESTAUROS
Sergionx SONOPLASTIA
Vanessa Fazendeiro ASSESSORIA DE IMPRENSA
Rogério Garcia MONTAGEM
Mariana Markova LIMPEZAS
João Correia APOIO AUDIOVISUAL
João Pedro Gomes SPOT PUBLICITÁRIO
Ugo Froes CARPINTARIA

AGRADECIMENTOS

Adriana Freire, Alexandre Leitão, Bibi Perestrelo, Célia Ramos, Cláudia Galhós, CONVENTO DE SANTO ANTÓNIO - Tavira, ETIC, Fernando Ferreira, Gisela Barros, João Paulo, Jorge Palma, Maria João Neves, Miguel Loureiro, Patrícia Rego, Pedro David, Pedro Zaz, Regina Duarte, Rita Bonito, Rita Tomé, Salomé Ferro, Sérgio Aragão, Susana Carvalho, Susana Correia, Suzana Borges, Teatro O BANDO.

AGRADECIMENTO ESPECIAL
Rosa, Drakull, e cachorros.





Fotografias de Maria Campos e Susana Fazendeiro
















este perfinst teve, para além da presença de Luís Castro como defunto, a participação das actrizes Isabel Gaivão ou Joana Furtado, e de oito cachorinhos, filhos de Drakull (cão da raça vizsla húngaro, de LC) e Rosa (cadela arraçada de perdigueiro português e pointer, de Adriana Freire).

Translate