SEJA AMIGO DA KARNART

A Karnart está a levar avante uma campanha de sensibilização para a criação da categoria Amigos, cidadãos portugueses ou estrangeiros que queiram apoiar a estrutura enquanto mecenas. No primeiro ano da iniciativa, 2016, a contribuição sugerida é de €40,00 (quarenta euros), podendo o Amigo contribuir com uma quantia superior, se desejar. O pagamento deverá ser feito por transferência bancária e o comprovativo da mesma remetido à estrutura.

A Karnart oferecerá aos seus Amigos as seguintes CONTRAPARTIDAS:
a) Convite para duas pessoas em todos os espectáculos produzidos pela Karnart que tenham lugar no GCK/Gabinete Curiosidades Karnart (excluídos, portanto, acolhimentos e co- produções), sujeito aos lugares da sala e a marcação prévia;
b) Desconto em produtos seleccionados vendidos no GCK;
c) Inclusão de nome na listagem Amigos da Karnart – salvo indicação em contrário –, no separador respectivo do site da Karnart.

A intenção de ser Amigo deve ser comunicada à Karnart para o e-mail geral@karnart.org com a palavra “Amigo” em assunto, e deve ser aguardada confirmação com indicação de IBAN. Após recepção do pagamento, um recibo de donativo poderá ser enviado e o nome do novo mecenas passará a aparecer no site.

Desejamos a todos um bom percurso com a Karnart, e até breve.



AMIGOS DA KARNART
Listagem ordenada por inscrição

Nº 01 - Magda Charlton Macieira Coelho
Nº 02 – Francisco Manuel Morgado da Costa e Castro

Nº 03 – Rodrigo Valente Dias
Nº 04 – Maria Noémia Fernandes
Nº 05 – Adelaide Caiado Lopes
Nº 06 – Elisabete França
Nº 07 – Gil Mendo

Translate